Image Map Image Map
Word of Demi Lovato: FELIZ ANIVERSÁRIO WORLD OF DEMI LOVATO !

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO WORLD OF DEMI LOVATO !






















Olá pessoal !
Aqui é a Glenda a dona do Blog World Of Demi Lovato , que está fazendo 1 ano hoje !
Aqui nós vamos comemorar com algumas musicas de unbroken !

                                        Unbroken




Unbroken é o terceiro álbum de estúdio da cantora norte-americana Demi Lovato. Foi lançado em 19 de setembro de 2011 na Nova Zelândia, e no dia seguinte nos Estados Unidos, através da Hollywood Records. O álbum conta com produtores como TimbalandRock MafiaToby GadRyan Tedder e Dreamlab, trazendo uma mudança com relação aos álbuns anteriores da cantora, com a base do pop rock substituída por pop e R&B. A primeira faixa para Unbroken foi gravada em julho de 2010 e ele foi finalizado cerca de um ano depois. Seu primeiro single, "Skyscraper", foi lançado 12 de julho de 2011 e alcançou a décima posição na Billboard Hot 100.
O álbum foi geralmente recebido com críticas mistas ou positivas e estreou na quarta posição da Billboard 200, vendendo 96 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos. Também alcançou o top cinco na Nova Zelândia e no Canadá.







Skyscraper




Skyscraper


Skies are crying
I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence as it's ending, like we never had a chance
Do you have to, make me feel like there is nothing left of me?

[Chorus]
You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!

As the smoke clears
I awaken, and untangle you from me
Would it make you, feel better to watch me while I bleed?
All my windows, still are broken
But I'm standing on my feet

[Chorus]
You can take everything I have
You can break everything I am

Like i'm made of glass
Like i'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!

Go run, run, run
I'm gonna stay right here
Watch you disappear, yeah
Go run, run, run
Yeah it's a long way down
But I am closer to the clouds up here

You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper, Oh
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground

Like a skyscraper!
Like a skyscraper!

Like a skyscraper!

Like a skyscraper!



Tradução


Arranha-céus

Os céus estão chorando
E eu estou assistindo
Pegando as lágrimas com minhas mãos
O silêncio soa como um final, como se nunca fóssemos ter uma chance
Você tem que me fazer sentir como se não tivesse restado nada de mim?

[Refrão]
Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Como a fumaça se dissipa
Eu me desperto e desembaraço você de mim
Isso faria você se sentir melhor enquanto eu sangro?
Todas minhas janelas ainda estão quebradas
Mas eu ainda estou de pé

[Refrão]
Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou

Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Vá corra, corra, corra
Eu vou ficar bem aqui
Vendo você desaparecer, yeah
Vá corra, corra, corra
Sim, é um longo caminho
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima

Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel, oh
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou levantar do chão

Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu


Unroken Tour


TICKETS ON SALE NOW

DateVenueLocationTickets
11/16Fox TheatreDetroit, MIBUY NOW
11/18The MGM Grand Theater @ FoxwoodsMashantucket, CTBUY NOW
11/19Hershey TheatreHershey, PABUY NOW
11/22The Midland by AMCKansas City, MOBUY NOW
11/25Verizon Wireless TheaterHouston, TXBUY NOW
11/26Verizon Theatre at Grand PrairieGrand Prairie, TXBUY NOW
11/27Mahalia Jackson Theater for the Performing ArtsNew Orleans, LABUY NOW
11/29Peabody Opera HouseSt. Louis, MOBUY NOW
12/01The Cobb Energy Perfroming Arts CentreAtlanta, GABUY NOW
12/03Rosemont TheatreChicago, ILBUY NOW
12/16Coliseo de Puerto Rico José Miguel AgrelotHato Rey, PRBUY NOW


Nenhum comentário:

Postar um comentário